A inauguração do Comitê de Pablo Barrozo, candidato barreirense a Deputado Estadual, foi uma grande confraternização, na noite de terça-feira (19/08). A reunião comemorou o trabalho consistente que vem sendo desenvolvido durante a campanha eleitoral e revigorou a energia dos presentes, que acreditam que a candidatura de Pablo é a oportunidade de uma representação digna e de respeito ao povo baiano. O presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, o prefeito de Salvador, ACM Neto e os candidatos ao governo da Bahia, Paulo Souto; ao senado, Geddel; a deputados federais Paulo Azi, Imbassahy, Cláudio Cajado e Maurício Trindade e os vereadores de Salvador, Cláudio Tinoco, Geraldo Júnior e Tiago Correia participaram do evento e declaram apoio à candidatura de Pablo. Inúmeras lideranças de toda Salvador e do interior do estado também se fizeram presentes.