
Nesta
quarta-feira, 20, por volta de 11:00hs, uma guarnição do PETO realizava
Blitz pelos setores para coibir os assaltos nos bairros periféricos
quando um motoqueiro desobedeceu a ordem de parada e evadiu da
guarnição. Os policiais então fizeram o acompanhamento visual quando o
condutor perdeu o controle da moto e bateu em um muro.
O condutor, um
adolescente, teve um corte profundo no pescoço e foi socorrido pelos
próprios policiais para a UPA, tendo em vista a demora do SAMU em
atender a central 192 que fica em Bom Jesus da Lapa e em seguida
encaminhado para a Delegacia. A motocicleta que o mesmo conduzia estava
com o chassi raspado.
Comentários
Postar um comentário