BARREIRAS: SINDSEMB ESTABELECE DIÁLOGO COM MESA DIRETORA DA CÂMARA E INSTITUI UMA MESA PERMANENTE DE NEGOCIAÇÕES
O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras agradece a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o presidente – Carlos Tito, a 1° secretária – Karlúcia Macêdo, o 2° secretário - Vivi Barbosa, e o vice-presidente - Eurico Queiroz, pela disposição em atender as reivindicações dos servidores da Casa, que através de reuniões com o Sindicato e os vereadores lhes foram apresentadas.
O Sindicato entende que num processo de negociação de direitos e avanços salariais há perdas e ganhos para todos os lados, mas o importante é manter o diálogo e respeitar as opiniões e os anseios de ambas as partes.
É um avanço incalculável o entendimento entre os servidores e os vereadores, e contamos com a atual mesa diretora e os demais vereadores pela manutenção dessa boa relação, que vise resguardar novos direitos e aparar as arestas que ainda ficaram dessa rodada de negociações.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário