O
movimento Todos Por Macaúbas, professores e trabalhadores ocuparam na
manhã desta segunda feira, 19 de dezembro de 2016 a Prefeitura de
Macaúbas-BA.
Por volta das 08h30min os trabalhadores com salários atrasados e
professores com risco de não receber o 13° ocuparam a prefeitura
Municipal de Macaúbas. Diante do abandono do prefeito de seu cargo,
constatado pelas duas semanas de ausência das quais os trabalhadores o
procuraram em seu local de trabalho, a ocupação se tornou a última forma
de exigir a presença do representante do executivo para que resolva a
demanda do povo de Macaúbas, em especial dos trabalhadores com salários
atrasados, alguns deles passando de três meses sem recebimento.
A população estão disposta a ficarem até a situação ser resolvida…
Fonte: Todos por Macaúbas
Fonte: Todos por Macaúbas

Comentários
Postar um comentário