Um esgoto a céu aberto está deixando moradores que residem nas imediações do Complexo Policial de Irecê/BA preocupados.
Não só a população, mas Presos, delegados e agentes convivem com o mau cheiro que emerge do esgoto ao ar livre diariamente, vindo da fossa usada pelos internos.
Um problema para ser resolvido pelo governo, ou a prefeitura pode intervir através do setor competente. Há um risco iminente de proliferação de mosquitos transmissores de doenças.
O imóvel onde funciona a delegacia de Irecê atende outras cidades da região. O local também sofre com a superlotação das celas criadas para comportar 28 pessoas, mas que atualmente abriga cerca de 105 presos.
Enquanto isso, o presídio já construído, não funciona. Além da superlotação, outro problema é a falta de segurança, onde presos fogem constantemente.
A sociedade espera uma resposta das autoridades. Do jeito que está não pode permanecer. (Fonte: Central Notícia)
Comentários
Postar um comentário