As primeiras informações que chegam a nossa reportagem é de um conquistense morreu em acidente, no trecho que liga Vitória da Conquista a Belo Campo.
Ele estava povoado do Batuque, guiando o carro que levava outras pessoas. As vítimas ainda não foram identificadas. O carro capotou e o motorista não resistiu.
A Polícia Rodoviária Estadual está no local. A qualquer momento mais informações. (Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz)
Comentários
Postar um comentário