Tarde de segunda feira (19), dois elementos assaltaram a loja Globo Cell Celular localizada na Tv. Primeiro de Maio, centro da cidade. Os assaltantes fingiram ser clientes quando deram voz de assalto, um deles portando um revolver.
Mesmo a porta sendo de vidro e dar para ver toda movimentação, a ação que levou aproximadamente dez minutos não foi percebida por ninguém das loja de frente e nem por transeuntes. Na ocasião a loja estava com vários clientes. Os assaltantes levaram vários celulares inclusive um iPHONE 6 Gold do funcionário além de levar sua motocicleta uma Honda/CG FAN 160, Placa Policial PJY-3419, cor vermelha.
Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e o caso está sendo investigado inclusive com imagens das câmeras de segurança.
Moto que foi roubada: A moto tem características personalizadas, farol de xênon azul, adesivo no para-lama dianteiro. Por favor, se alguém tiver alguma notícia ligue para 190 Polícia Militar ou contate a Delegacia de Polícia Civil.
Blogbraga/Repórter Paiva

Comentários
Postar um comentário