O dia vinte de setembro, feriado municipal em São Desidério,
foi bastante gratificante para o candidato a prefeito Zé Carlos. Com sua agenda
concorrida, participou de dois eventos importantíssimos na sede e na zona rural
do município.
Logo cedo, participou ativamente da tradicional festa do
Divino: Acompanhou o cortejo em direção a Igreja Matriz, participou da Missa e
do almoço no espaço CESD. Acompanhado do Deputado Toinho, por onde passou Zé
Carlos recebeu os cumprimentos entusiasmados da população, que com os dedos da
mão em forma de V, o saudava festivamente, gesto logo retribuído pelo mesmo.
Pela tarde Zé Carlos e comitiva participaram de evento
marcante nesta caminhada rumo à vitória do dia 02 de outubro. Na Comunidade de
Guará falou aos moradores de Lagoa da Rosa, Poço Dantas, Pontezinha, Pindaíba, Vereda
Alegre, Angico e Formoso. Foi um frisson! As músicas da campanha foram cantadas
à capela por centenas de pessoas. 
Zé Carlos agradeceu pelo evento gigantesco do domingo
passado, ou seja, uma carreata que percorreu as comunidades da região e
reafirmou seu compromisso com as comunidades locais, reiterando que “ água
gratuita e tratada é direito de todos, e que esse problema estará resolvido logo
no meu primeiro ano de mandato.”
Foi uma overdose de emoção, aos gritos de “Zé Carlos, Zé
Carlos”, a multidão tomou – o nos seus braços dando uma volta olímpica por toda
a extensão do local. Foi apoteótico. 
ASCOM DO CANDIDATO
Comentários
Postar um comentário