Cerca de 60 pessoas participaram na noite de terça-feira, 26, no bairro Boa Sorte, em Barreiras, de um bate papo com a vereadora Dra. Graça Melo (PTB). A convite de um grupo de amigos, a parlamentar esteve na comunidade para ouvir os moradores. Durante a conversa, a população se queixou da falta de um posto de saúde na localidade, dos transtornos causados pela ausência de infraestrutura, como asfalto, esgotamento sanitário, iluminação pública, praça esportiva e programas de combate as drogas e a violência. Outra reclamação dos moradores do bairro é quanto à falta de uma escola de segundo grau na comunidade. Serenamente Graça ouviu o protesto e, com humildade e clareza, respondeu:
"Lamento profundamente que o Boa Sorte ainda sofra com a falta desses serviços básicos, principalmente os de saúde e educação. Eu tenho trabalhando muito na Câmara, com indicações e projetos que visam a melhoria da qualidade de vida da população de Barreiras. Trouxemos para cá uma edição do Mais Saúde e pudemos atender aproximadamente 2 mil pessoas. Mas eu não posso prometer que resolverei tudo, pois o vereador não tem elementos para isso. De mim, vocês podem ter certeza, não medirei esforços no sentido de lutar para solucionar boa parte de suas reivindicações".
O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.
Comentários
Postar um comentário