Pular para o conteúdo principal

BARREIRAS: CRIME DE ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO SÓ COMEÇA A SER INVESTIGADO NESTA SEGUNDA – FEIRA

12187832_794062397405920_2498637797697880480_n_opt
Somente apartir de hoje segunda-feira, 27, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa deve instaurar Inquérito Policial para investigar a morte do estudante da UFOB Carlson Calmon Correia Pereira, de 22 anos, baiano da cidade de Riacho de Santana.
Segundo o delegado plantonista, Arnaldo Monte, a polícia civil ainda não possui provas de autoria e materialidade do crime, haja vista que, quem deverá apurar e proceder com ação penal do fato é a DHPP, a qual não realiza plantões nos finais de semana.

O acadêmico foi atingido com um tiro, perto da axila, lado esquerdo, durante a madrugada deste sábado, 25. O caso só foi registrado na delegacia as 09h 22, depois que o corpo da vítima foi transferido do Hospital do Oeste para o Instituto Médico Legal do complexo policial do bairro Aratu. A assistência social da unidade de saúde informou o óbito ao Departamento de Polícia Técnica, aproximadamente às 07h 00.
De acordo com familiares de Carlson, seus amigos informaram que a tentativa de latrocínio aconteceu no bairro JK, em Barreiras, por volta das 04h40, quando retornavam da festa de São João realizada no parque de exposição Engenheiro Geraldo Rocha pela prefeitura municipal. Eles dizem que se afastaram da vítima, porque estavam brincando de pega-pega. De repente, ouviram um tiro, e perceberam o amigo perdendo o equilíbrio, pendendo de um lado para o outro no meio da rua e correram para socorrê-lo. Também alegam ter notado a fuga de três rapazes.
Ressaltaram ainda que, duas mulheres ajudaram prestar os primeiros socorros, até a chegada de uma ambulância e socorristas do SAMU/192. O estudante morreu horas depois de dar entrada no HO.  Seu corpo foi examinado pelo médico legista do DPT e liberado antes do meio-dia.
O Barreirense com fonte Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bahia: Polícia identifica suspeito de matar ‘Carlinha do Laço’

O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.

Região de Irecê: Suspeitos de espancar e roubar idoso de 83 anos são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia.

Neste domingo (25), por volta de 8h da manhã, em Itaguaçu da Bahia, uma Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima que um dos indivíduos envolvidos no roubo e espancamento de um idoso identificado por Aldo Pereira de Carvalho, 83 anos, popular ‘Favela’, ocorrido na madrugada do último sábado (24), estaria escondido numa roça conhecida como Antônio Neves, nas proximidades do povoado denominado Saco Grande, zona rural do município. Chegando ao local, os policiais encontraram Marco Suel Oliveira da Silva. Ele foi  detido e confessou sua participação,  e ainda trouxe informações sobre os outros dois comparsas: Gilberto de Jesus Souza e Marcelo Feitosa da Silva. Gilberto foi detido em sua residência e informações de populares deram conta que Marcelo estava na casa de Igor de Carvalho Miranda, indivíduo suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. Após chegar ao local indicado, a polícia localizou M...

FISCAIS DA ADAB E POLICIAIS MILITARES SÃO MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO EM LATICÍNIO DO PREFEITO DE SERRA DOURADA

  Em uma operação de rotina fiscais da ADAB, com o apoio da polícia militar de Santa Maria da Vitória, foram supervisionar o laticínio Paladar, na cidade de Serra Dourada, de propriedade do empresário José Milton Frota de Souza, que está com o Registro de Inspeção Sanitária Suspenso. O estabelecimento clandestino foi flagrado produzindo queijo Mussarela em péssimas condições de consumo e higiene. José Milton, também é prefeito de Serra Dourada, e impediu os fiscais de realizarem o seu trabalho. O prefeito chegou com policial militar e chefe da guarda municipal trancou os portões do laticínio mantendo cinco veículos oficiais e fiscais presos dentro de seu estabelecimento.   do sigi vilares