REGINA FIGUEIREDO ENTREGOU O CARGO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE AO PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE, ATRAVES DO CHEFE DE GABINETE DORIVALDO DE AQUINO (DODÔ)
Segundo a Regina, ela nos adiantou que o seu pedido de
exoneração, se faz necessário porque ela precisa tomar essa decisão, porque de
agora em diante ela vai dedica-se totalmente a candidatura do pré- candidato a
prefeito por Barreiras o empresário Moisés Schimdt pelo PSB.
A ex-secretária agradeceu a confiança do Prefeito Antônio
Henrique, e o apoio de todos os funcionários durante todos esses anos como
secretária.
Sobre a vinda da senadora Lidice da Mata que estava
programada, ela nos falou que não aconteceu devido à senadora esta acometida de
uma virose, e não tem nenhuma nova data prevista para vinda da mesma aqui para
barreiras.
Regina protocolou o seu pedido de exoneração ontem atarde.
Rumores dão conta de que quem assumira a pasta de secretário
de saúde será o Francisco Vitório, que trabalha na mesma secretária.
E por falar no Chico da Saúde, encontramos o mesmo ontem pátio
da prefeitura, e perguntamos ao mesmo sobre o assunto da sua nomeação como
secretário de saúde de barreiras, e ele foi taxativo e nos falou que ainda não
recebeu nenhum convite, mais se for do interesse e confiança do prefeito Antônio
Henrique, ele esta pronto para assumir a pasta. Ainda segundo Regina, segunda-feira ele espera que sua exoneração jáa esteja no diario oficial do municipio.
Fotos e Texto: Vanderlan de caldas, blog o Barreirense.


Comentários
Postar um comentário