PLANTÃO DO BLOG O BARREIRENSE; ACIDENTE NO POVOADO DE OURIÇANGA MUNICIPIO DE ANGICAL,NESTA TARDE DE SÁBADO 27
Aconteçeu agora por voltas ds 17:00 deste sábado em uma estrada visinal proximo a localidade conhecida como ouriçanga em Angical, um grave acidente com vitima.
Segunda informações chegada a nossa redação, existe um vitima presa nas ferragens do veiculo que capotou. A policia Militar e samu, já estão no local aguardando o corpo de bombeiros para retirada da vitima das ferragens e levar para o HO. aguardem mais informações a qualquer instante.
vanderlan de caldas
Comentários
Postar um comentário