“Parabéns aos Guardas Municipais de Riachão das Neves, que fazem a diferença e são uns verdadeiros guerreiros, ontem 26, participaram de uma confraternização no Estádio Municipal Duduzão, para comemorar a conquista do adicional de periculosidade e mais um ano á frente da segurança do município em parceria com as Polícias Militar e Civil”, disse Pepê.
Estiveram presente no evento o Prefeito Hamilton Lima, Primeira Dama, Célia Lima, o Assessor de Segurança Celson David e representantes do SINDGUARVIMOB (Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano). O Gestor municipal aproveitou para saudar e felicitar a todos pela missão de ser Guarda Municipal e pelo desempenho e profissionalismo em suas funções.





Comentários
Postar um comentário