NÃO PROVOU!! ENTÃO NÃO ME VENHA COM CHURUMELAS!!. MANSIDÃO: NEY BORGES DERROTA DAVI FRANK MAIS UMA VEZ, AGORA NO TSE
No último dia 07 de dezembro de 2015, O Tribunal Superior Eleitoral TSE,através da decisão monocrática do Ministro Henrique Neves da Silva, deu mais uma vitória ao atual prefeito de Mansidão, Ney Borges derrotando mais uma vez o ex-prefeito e candidato derrota nas últimas eleições de 2012, Senhor Davi Frank, em um processo que correu por várias instâncias e sempre o gestor mansidãoense vencendo.A origem do processo é ainda aquela pendenga de impugnação do Diploma da candidatura de Ney Borges e seu vice Iremar Barbosa. Em todas as instâncias, Ney Borges venceu, sem contar que a maior derrota foi nas urnas, quando o mesmo foi massacrado com uma frente esmagadora nunca já vista na história do município. Deste modo, Ney Borges continua administrando sem problemas o seu município e certamente estará apto e sem problemas, para se caso desejar, disputar em seu direito de reeleição, uma vez que suas contas foram aprovadas e ele é FICHA LIMPA.
Para o prefeito Ney Borges “Eu sempre soube que tudo estava dentro das conformidades, tanto que já vencemos em todas as instâncias. Meu objetivo agora é continuar resolvendo as questões deste nosso mandato atual, pois temos que avançar com o progresso.Quanto esta questão prefiro não comentar pois a maior vitória foi nas urnas e o povo foi quem nos deu. Para mim isso é ponto final!”
Por Vagner Santos

Comentários
Postar um comentário