CORPO DA DONA MARLENE VITIMA DO ACIDENTE DO ÔNIBUS DA EMPRESA NOVO HORIZONTE, FOI SEPULTADA ONTEM SÁBADO 26 EM UM CLIMA DE MUITA COMOÇÃO.
Na tarde de Sábado 26 de dezembro
de 2015 as 17:00 foi enterrado no cemitério municipal São Sebastião em Barreirinhas,
a vitima do acidente do ônibus da empresa novo horizonte acontecido na cidade Seabra.
Dona Marlene pereira da Cunha, moradora da rua S. Sebastião em Barreirinhas,
tinha ido a Salvador fazer tratamentos de saúde, e ao retornar para Barreiras o
veiculo tombou e caiu em uma ribanceira próxima a cidade de SEABRA. Segundo informação de testemunhas o braço da
direção do ônibus quebrou causando a tragédia.
O sepultamento foi marcado com muita tristeza e muitas homenagens de amigos e
parentes, para todos do bairro de Barreirinhas, foi um dia que não dava para
acreditar que a amiga do Marlene que foi funcionaria da loja passarela estava
sendo enterrada, por ser uma pessoa muito meiga e querida no bairro. Ela
participou por muitos anos do grupo de orações da igreja são Sebastião em Barreirinhas.
Texto Vanderlan de Caldas.


Comentários
Postar um comentário