Pular para o conteúdo principal

Por ciúmes homem mata esposa em Luis Eduardo Magalhães



crime 2
                                                                          VITIMA
                                                            UMA DAS ARMAS DO CRIME
                                                                       ASSASINO
                                          OUTRA ARMA USADA NO CRIME :


Por volta das 6h40 da manhã desta quarta-feira (28), uma mulher de prenome Joelma Muniz Campos, de 46 anos, Natural de Barreiras-BA, foi assassinada, pelo próprio marido.
O crime aconteceu na residência da vítima, na rua Paraíba, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações, José Antônio Rodrigues Ribeiro, de 59 anos, natural de Torixoréu-MT, segundo o homicida na delegacia ele confessou o crime e disse ter matado a mulher por ciúme.
Segundo José Antônio em depoimento ao repórter do Blogbraga, Joelma estava saindo com outro homem e enciumado o mesmo disse que ela chegou na casa co casal que também é um bar e quando ela entrou ele começou a discutir com a mesma e entraram em vias de fato, quando ele deu uma facada no queixo a Joelma ferida começou a gritar ele a empurrou quando ela caiu, ele deu duas picaretadas na  cabeça e na testa, a mulher morreu na hora.
Os vizinhos conseguiram arrombar a porta do bar para socorrer a vítima, mais já era tarde demais, eles conseguiram deter o homicida e chamou a polícia militar e o SAMU que ao chegar no local nada pode fazer, só constatou o óbito.
A polícia militar da 85ª CIPM, isolou o local até a chegada da perícia técnica e do rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barreiras.
José Antônio, foi preso em flagrante.
Assistam o vídeo do réu confesso:


obarreirensecom fonte o braga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bahia: Polícia identifica suspeito de matar ‘Carlinha do Laço’

O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.

Região de Irecê: Suspeitos de espancar e roubar idoso de 83 anos são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia.

Neste domingo (25), por volta de 8h da manhã, em Itaguaçu da Bahia, uma Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima que um dos indivíduos envolvidos no roubo e espancamento de um idoso identificado por Aldo Pereira de Carvalho, 83 anos, popular ‘Favela’, ocorrido na madrugada do último sábado (24), estaria escondido numa roça conhecida como Antônio Neves, nas proximidades do povoado denominado Saco Grande, zona rural do município. Chegando ao local, os policiais encontraram Marco Suel Oliveira da Silva. Ele foi  detido e confessou sua participação,  e ainda trouxe informações sobre os outros dois comparsas: Gilberto de Jesus Souza e Marcelo Feitosa da Silva. Gilberto foi detido em sua residência e informações de populares deram conta que Marcelo estava na casa de Igor de Carvalho Miranda, indivíduo suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. Após chegar ao local indicado, a polícia localizou M...

FISCAIS DA ADAB E POLICIAIS MILITARES SÃO MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO EM LATICÍNIO DO PREFEITO DE SERRA DOURADA

  Em uma operação de rotina fiscais da ADAB, com o apoio da polícia militar de Santa Maria da Vitória, foram supervisionar o laticínio Paladar, na cidade de Serra Dourada, de propriedade do empresário José Milton Frota de Souza, que está com o Registro de Inspeção Sanitária Suspenso. O estabelecimento clandestino foi flagrado produzindo queijo Mussarela em péssimas condições de consumo e higiene. José Milton, também é prefeito de Serra Dourada, e impediu os fiscais de realizarem o seu trabalho. O prefeito chegou com policial militar e chefe da guarda municipal trancou os portões do laticínio mantendo cinco veículos oficiais e fiscais presos dentro de seu estabelecimento.   do sigi vilares