O prefeito Paulo Azevedo (PRP), da cidade de Livramento de Nossa
Senhora, foi agredido durante os festejos de São João no distrito de
Itanajé. Em entrevista ao Bahia Notícias, o prefeito relatou um rapaz
partiu para cima dele o agredindo com socos. "A sorte é que as pessoas
que estavam perto de mim conseguiram acalmar a situação, mas eu fui
atingido e prestei queixa na delegacia", explicou. A polícia está
investigando o que teria motivado a agressão. O gestor disse que
acredita que o rapaz, que sofre de problemas mentais e estava
alcoolizado, tenha agido a mando de alguém. “Fui à mesa dele e saudei,
como faço com todo mundo, e ele foi bem receptivo, até que uns 20
minutos depois atacou. Por pouco, não fui ferido, não houve lesão, mas
podia ter algo mais grave porque eu estava de óculos", disse.
brumado noticias
Comentários
Postar um comentário