Água um bem imprescindível na vida das pessoas. O Prefeito Anderson Cleyton em parceria com o Vereador Weube Febrônio e do representante político Gerson do Balbino instalaram cerca de 1.200 metros de canos na localidade de Melancia na zona rural de Baianópolis. As famílias beneficiadas agradecem o empenho em instalar os canos para que a água chegue com vazão suficiente nas propriedades rurais familiares.
Nesta gestão cada vez empenhamos em minimizar os efeitos da seca para os produtores e agricultores familiares de Baianópolis, disse o Prefeito.


Comentários
Postar um comentário