Ontem, a vereadora Graça
Melo teve o prazer de homenagear o Bispo Dom Josafá de Menezes, com a
"Comenda 26 de Maio", que é a maior honraria dada pela Câmara de
Vereadores do nosso município.
Em um breve discurso, ela
resumiu os motivos que a levaram a homenagear o Bispo Diocesano de Barreiras.
"Para mim, que sou
católica e venho de família católica e muito religiosa, foi uma emoção grande
realizar essa homenagem a Dom Josafá, pelo mesmo ser uma pessoa exemplar, de
caráter íntegro e que transmite palavras que tocam a todos nós".
Agradeço ao Bispo por aceitar o meu convite e pelas palavras de carinho
durante o seu discurso! finalizou.
Blog o Barreirense.



Comentários
Postar um comentário