Um
acidente na madrugada deste sábado, 3o, quase termina em tragédia. O
prefeito de Angical, Leopoldo de Oliveira Neto (Popô) e o vereador
Emerson Mariani Dias (Mezo), retornavam da festa da Vaquejada de Formosa
do Rio Preto quando o motorista perdeu o controle do veículo e o carro
saiu da pista.
O prefeito, o vereador Emerson Mariani, o motorista tiveram escoriações e foram levados para o Hospital do Oeste, os dois já foram liberados mas o prefeito Popô permanece internado se submetendo a exames. de acordo com informações do site No Geral.
O prefeito, o vereador Emerson Mariani, o motorista tiveram escoriações e foram levados para o Hospital do Oeste, os dois já foram liberados mas o prefeito Popô permanece internado se submetendo a exames. de acordo com informações do site No Geral.
Comentários
Postar um comentário