O
prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, recebeu na noite de
quarta-feira, 27, na Câmara de Vereadores de Barreiras a Comenda de
Honra ao Mérito 26 de Maio, por relevantes serviços prestados na região
oeste da Bahia. O projeto foi indicado pelos vereadores de Barreiras,
Agnaldo Júnior e Marileide Carvalho, e aprovado por unanimidade. O
evento contemplou 19 personalidades com o título de comendadores. O
prefeito Demir Barbosa esteve acompanhado por familiares, secretários do
governo, vereadores e funcionários da prefeitura de São Desidério.

“É
uma grande honra ser gestor do município de São Desidério que é
referência na Bahia e no Brasil por sua produtividade, e é muito
gratificante poder fazer algo pelas pessoas do oeste da Bahia. Agradeço
por ter recebido a Comenda de Honra ao Mérito 26 de Maio, que com
certeza será marco na minha história de vida. Esse reconhecimento me
alegra e me motiva cada vez mais a lutar pelas causas sociais. Barreiras
é uma cidade muito importante no oeste da Bahia, e está de parabéns
pelos seus 124 anos de emancipação política”, declara o prefeito Demir
em seu discurso.

Comentários
Postar um comentário