Pular para o conteúdo principal

Quatro corpos estão no IML de Barreiras a espera de familiares

 morto2
Estão guardados na geladeira do IML do Complexo Policial de Barreiras (BA), quatro corpos de vítimas de assassinatos ocorridos em Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, cidades do Oeste da Bahia.
Desde o dia 5 de abril (domingo), os corpos de uma mulher e de um homem que morreram no Hospital do Oeste como vítimas de agressões físicas, sendo espancados em LEM, estão no IML sem identificações. São dois casos diferentes.
A mulher, que pode se chamar ”Sandra”, conhecida como “Sandrinha”, teria sido espancada por desconhecidos em LEM. Uma equipe do SAMU local atendeu a vítima mas, devido a seu estado grave, transferiu-a para o Hospital do Oeste onde ela faleceu no dia 5 de abril.
Situação semelhante a dela é a de um homem que foi socorrido pelo SAMU de Luis Eduardo Magalhães e encaminhado para o o Hospital do Oeste. A vítima teria sido espancada e esfaqueada, também morreu no no HO, dia 5 deste mês.
Dos quatro corpos, o único que está devidamente identificado é do morador de rua, Fabrício Gonçalves de Azevedo, 32 anos, natural de Almenara (MG). Fabrício foi assassinado a tiros no ”calçadão do cais”, no Centro Histórico de Barreiras, no dia 6 deste mês.

Fabricio foi assassinado no Cais de Barreiras
O caso mais recente corresponde a outro homem sem identificação, que foi baleado no bairro Sandra Regina e morreu no Hospital do Oeste, segunda-feira (27). Ele seria morador de rua, frequentador da feira-livre em Barreiras (BA). Populares e feirantes do Centro de Abastecimento da cidade comentam que ele se chamava Alex e seria natural de Irecê (BA).
Os corpos devem permanecer no IML por tempo indeterminado, enquanto a geladeira os mantiverem conservados. Enquanto isso, as polícias civil e técnica, aguardam que seus familiares compareçam com documentos necessários para suas liberações.
 fabricio-delega
rb barreiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bahia: Polícia identifica suspeito de matar ‘Carlinha do Laço’

O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.

Região de Irecê: Suspeitos de espancar e roubar idoso de 83 anos são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia.

Neste domingo (25), por volta de 8h da manhã, em Itaguaçu da Bahia, uma Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima que um dos indivíduos envolvidos no roubo e espancamento de um idoso identificado por Aldo Pereira de Carvalho, 83 anos, popular ‘Favela’, ocorrido na madrugada do último sábado (24), estaria escondido numa roça conhecida como Antônio Neves, nas proximidades do povoado denominado Saco Grande, zona rural do município. Chegando ao local, os policiais encontraram Marco Suel Oliveira da Silva. Ele foi  detido e confessou sua participação,  e ainda trouxe informações sobre os outros dois comparsas: Gilberto de Jesus Souza e Marcelo Feitosa da Silva. Gilberto foi detido em sua residência e informações de populares deram conta que Marcelo estava na casa de Igor de Carvalho Miranda, indivíduo suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. Após chegar ao local indicado, a polícia localizou M...

FISCAIS DA ADAB E POLICIAIS MILITARES SÃO MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO EM LATICÍNIO DO PREFEITO DE SERRA DOURADA

  Em uma operação de rotina fiscais da ADAB, com o apoio da polícia militar de Santa Maria da Vitória, foram supervisionar o laticínio Paladar, na cidade de Serra Dourada, de propriedade do empresário José Milton Frota de Souza, que está com o Registro de Inspeção Sanitária Suspenso. O estabelecimento clandestino foi flagrado produzindo queijo Mussarela em péssimas condições de consumo e higiene. José Milton, também é prefeito de Serra Dourada, e impediu os fiscais de realizarem o seu trabalho. O prefeito chegou com policial militar e chefe da guarda municipal trancou os portões do laticínio mantendo cinco veículos oficiais e fiscais presos dentro de seu estabelecimento.   do sigi vilares