Pular para o conteúdo principal

POSTO DE COMBUSTIVEL EM REFORMA ESTA CAUSANDO TRANSTORNO NO VISUAL DA CIDADE E PREJUDICANDO A VIZINHAÇA DO LOCAL NO CENTRO DE BARREIRAS



Um antigo Posto de gasolina que vinha funcionando há muitos anos, na região do centro de barreiras, está com as obras paradas e completamente abandonadas há três anos. Da para perceber que a obra teve seu inicio, porque foram retirados os tanques de gasolina antigos e substituídos portão lá. Os aparelhos são novos, ainda estão com os selos de garantia, mas nenhum morador consegue intender, porque as reformas do posto de combustíveis que era do grupo Lins, ate o momento  não foram retomada a reforma, ate os tapumes que foram colocados para isolar a área, não existe mais, enfeando o centro da cidade cada vez mais.
Mesmo do lado de fora, é possível observar o abandono no local: há muito mato, um barraco aberto para colocação dos tanques, esta servindo simplesmente para criatório de ratos e Barratas, segundo os moradores próximos ao local.
Em volta da área, também há muito lixo jogado. Segundo um empresário local, os moradores não aguentam mais essa situação.
Uma estudante esteve no momento que estávamos fazendo as fotos e falou o seguinte “Já está dando rato. Eles estão indo para a casa da minha mãe e eu tive que comprar um remédio para poder matar o rato. Além disso, tem muito mosquito, muita muriçoca. Eu tenho problema de sinusite e isso ai está me fazendo muito mal. Isso não existe. Esse posto aqui é bom para quem mora aqui no centro, é bom para tudo, mas não funciona”.


Na opinião de outro morador, ele alerta, para se os novos proprietários da área demorar a fazer a construção de um novo posto de gasolina cabe à prefeitura tentar indenizar e comprando a área, e fazer ali uma bela praça ou outra coisa. Do jeito que esta  é que não pode ficar, o local esta muito feio e nojento”. Finalizou o cidadão.

texto e fotos: blog obarreirense

Comentários