O deputado federal Paulo Azi (DEM) confirmou hoje que existe uma “probabilidade forte” de acontecer a fusão entre o DEM e o PTB. Em entrevista ao programa Conexão CBN nesta manhã, o democrata disse que a chance da fusão ser realizada é de 70%. “Ainda nao é algo definitvo, mas a probabilidade é forte. Existem aqueles que defendem e os que são contra, mas estamos em um amplo processo de debate. Entendemos que com a fusão, nos tornaríamos o terceiro ou quarto maior partido”, explicou. Azi ainda deixou claro que, caso a fusão aconteça, a postura do partido será de independência. “Claramente, um partido independente e de oposição ao PT”, disse. Sobre o debate do ajuste fiscal, o deputado disse que o “país vive um momento muito grave”.
“O governo do PT levou a economia brasileira a beira do precipício, e isso atinge todos os setores. Eles agora querem desfazer acordos do passado é transferir a conta do ajuste para sociedade. Não se vê nenhuma ação do governo e por isso se instalou essa insatisfação popular com Dilma”, criticou.
O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.
Comentários
Postar um comentário