Aconteceu ontem por volta das 21h00min, nas imediações dos
fundos do 10º BPM rua Barão de Cotegipe, um grave acidente com vitimas. foram envolvidos no incidente dois veículos, sendo um Ford K de cor branca e um Palio cor vermelha. Segundo
o motorista s um dos motoristas ele saiu de sua residência para comprar um botijão de gás
e devido os buracos na pista oque estava dirigindo o Palio tentou desviar e chocou-se com o seu veiculo que
vinha na mão contraria.
No incidente os motoristas nada sofreram só uma criança
de apenas três anos que ficou lesionada sendo atendida pela equipe do Samu, que
fez os primeiros socorros e em seguida foi levada para o Hospital do oeste para
ser atendida pela equipe medica de plantão.
Texto e fotos:obarreirense.com.br



Comentários
Postar um comentário