Pular para o conteúdo principal

ESSA É DE LASCAR: TÃO ROUBANDO ATÉ TESTÍCULOS DE SERES HUMANOS. CUIDADO COM OS SEUS CARO LEITOR

A polícia russa esta caçando uma quadrilha de traficantes de órgãos que roubou os testículos de um ator de TV. Dmitry Nikolaev (30), ator de programas infantis, teria conhecido uma bela loira em um bar em Moscou e após beijar-la ele a convidou para uma sauna. Ele relata que a misteriosa mulher aceitou o convite, e foram para um ponto de taxi onde se beijaram, depois disso Dmitry não lembra mais nada. "Fomos pegar um taxi e nos beijamos, eu tinha uma cerveja na mão. É a única coisa que eu me lembro, no dia seguinte quando voltei para casa senti uma dor muito forte na virilha", relata. 

O ator estava caminho de casa quando sentiu uma forte dor e viu manchas de sangue nas calças. Ele foi rapidamente até o hospital, onde os médicos informado que ele tinha sido drogado e que os seus testículos foram removidos, aparentemente por alguém que conhecida os métodos de castração. A polícia acredita que Dmitry foi vitima de uma quadrilha que vende órgãos no mercado negro. 
O ator não conseguia aceitar o acontecido, e ao ver os ferimentos imaginou que tratava-se de um corte. "Pensei que era um simples corte, mas aí os médicos me falaram que meus testículos tinham sido roubados", fala. Ele passou várias horas em cuidados intensivos. 
Os médicos realizaram uma segunda operação para fechar a ferida. A pele dele tinha sido cauterizada e o corte foi higienizado, por tal motivo os especialistas acreditam que o roubo foi realizado por um médico ou até mesmo um veterinário. Envergonhado, o ator falou para a sua mulher que sofreu uma operação forçada por causa de uma doença crônica, mas horas depois reuniu coragem para assumir a verdade. (Record)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bahia: Polícia identifica suspeito de matar ‘Carlinha do Laço’

O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.

Região de Irecê: Suspeitos de espancar e roubar idoso de 83 anos são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia.

Neste domingo (25), por volta de 8h da manhã, em Itaguaçu da Bahia, uma Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima que um dos indivíduos envolvidos no roubo e espancamento de um idoso identificado por Aldo Pereira de Carvalho, 83 anos, popular ‘Favela’, ocorrido na madrugada do último sábado (24), estaria escondido numa roça conhecida como Antônio Neves, nas proximidades do povoado denominado Saco Grande, zona rural do município. Chegando ao local, os policiais encontraram Marco Suel Oliveira da Silva. Ele foi  detido e confessou sua participação,  e ainda trouxe informações sobre os outros dois comparsas: Gilberto de Jesus Souza e Marcelo Feitosa da Silva. Gilberto foi detido em sua residência e informações de populares deram conta que Marcelo estava na casa de Igor de Carvalho Miranda, indivíduo suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. Após chegar ao local indicado, a polícia localizou M...

FISCAIS DA ADAB E POLICIAIS MILITARES SÃO MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO EM LATICÍNIO DO PREFEITO DE SERRA DOURADA

  Em uma operação de rotina fiscais da ADAB, com o apoio da polícia militar de Santa Maria da Vitória, foram supervisionar o laticínio Paladar, na cidade de Serra Dourada, de propriedade do empresário José Milton Frota de Souza, que está com o Registro de Inspeção Sanitária Suspenso. O estabelecimento clandestino foi flagrado produzindo queijo Mussarela em péssimas condições de consumo e higiene. José Milton, também é prefeito de Serra Dourada, e impediu os fiscais de realizarem o seu trabalho. O prefeito chegou com policial militar e chefe da guarda municipal trancou os portões do laticínio mantendo cinco veículos oficiais e fiscais presos dentro de seu estabelecimento.   do sigi vilares