Hoje pela manhã por volta de 08:40, um motorista de nome Aldemir Junior natural de Ipupiara Bahia, morador na cidade de gentio do ouro também aqui na Bahia, tentou passar por baixo do viaduto que fica ali próximo ao Hotel Solar das Mangueiras, e por não conhecer o local, o carro ficou submerso. O veiculo, é um HB20 cor vermelho 2013 placa OLC 4827. No veiculo alem do condutor, estava uma jovem que foi retirada por populares, jogando uma corda e conseguiram puxar a mesma ate fora das aguas. Na quele local já foram registrados vários acidente deste tipo, e segundo os morados ali próximo, ate o momento nada foi feito para evitar estes acidentes.
Em conversa com o propriétario do veiculo, O sr. Aldemir Junior. Ele nos falou, que vai acionar a prefeitura na justiça. Segundo ele, mesmo o carro sendo a segurado, e por se tratar de um acidente provocado pela natureza, o seguro não cobre os danos, que pelo o que tudo parece, vai ser perda total. Ate o final desta ediçao, o guinçho e o corpo de Bombeiros ainda não tinha chegado para retirar o veiculo.
Em conversa com o propriétario do veiculo, O sr. Aldemir Junior. Ele nos falou, que vai acionar a prefeitura na justiça. Segundo ele, mesmo o carro sendo a segurado, e por se tratar de um acidente provocado pela natureza, o seguro não cobre os danos, que pelo o que tudo parece, vai ser perda total. Ate o final desta ediçao, o guinçho e o corpo de Bombeiros ainda não tinha chegado para retirar o veiculo.
texto e fotos Vanderlande Caldas. blog o barreirenseba.
Comentários
Postar um comentário