MENSAGEM DE NATAL E BOAS FESTAS DA VEREADORA MARIA DAS GRAÇAS DOS SANTOS GOBBI, DA CIDADE DE SÃO DESIDERIO. ( GRAÇA DE CLEUSMAR)
“Que Deus abençoe a cada um dos São Desiderenses e que o menino Jesus proporcione um ano novo cheio não só de lutas, mas de vitórias. E que ainda nesse natal pensamos na importância do papel de cristo em nossas vidas, um homem que nasceu e morreu por nós, porque ele nos ama e deseja que todos nos amemos uns aos outros”.
“Espero que todos os cidadãos da cidade de São Desiderio e região possam ter um natal iluminado, um natal onde o sentimento de paz e unidade, de fraternidade e liberdade possam contaminar todos os corações e mentes, e que, as pessoas possam preparar uma virada do ano tranquila sempre com sentimento positivo e para vivermos um 2015 mais positivo do que 2014 e que Deus possa iluminar a todos para que possamos seguir nesse caminho”.
São os votos de Natal e Ano Novo da Vereadora:
Maria das Graças dos Santos Gobbi( Graça de Cleusmar)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário