Pular para o conteúdo principal

Caminhão tomba na BR 242, em Cristópolis




A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde desta terça-feira, 30, houve um tombamento de um caminhão na BR 242, próximo a cidade de Cristópolis.

O condutor de um caminhão baú, da empresa Frango de Ouro, seguia sentido Salvador, quando numa ultrapassagem de outro condutor na rodovia, o mesmo perdeu o controle e tombou o caminhão. 


Condutor e carona no tombamento saíram ilesos, somente danos materiais.

O trânsito ficou bloqueado por um longo período parcialmente, sendo coordenado pela PRF, até que uma empresa de guincho retirasse o caminhão do local.





A PRF registrou o acidente



BLOG OBARREIRENSE/SIGI VILARES

Comentários