Preocupado com o alto número de acidentes nas obras do projeto de travessia urbana na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) se reuniu, nesta quarta-feira (29), com o diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT (Departamento de Infraestrutura de Transportes), Adailton Cardoso Dias, para cobrar do órgão maior fiscalização e sinalização do trecho em obra, como redutores de velocidade eletrônicos, faixas de pedestre para evitar acidentes graves.
Oziel Oliveira já havia protocolado
ofício solicitando a construção das passarelas definitivas, nos
seguintes trechos: nas seguintes localidades: Bairro Santa Cruz ao
centro do município; Bairro Jardim Paraíso ao Bairro Jardim das Acácias e
também no Bairro Santa Cruz a nova Rodoviária da cidade.
- Junto com a obra tão esperada pela
população vieram alguns problemas, como acidentes que ocorrem com muita
frequência no trecho da travessia. Solicitei ao DNIT uma maior
fiscalização e sinalização até o término da obra, até que sejam
construídas as passarelas definitivas que também já solicitei ao órgão.
Essa é uma obra importante e que necessita de uma atenção especial dos
responsáveis pela obra. Não podemos mais admitir que nenhuma família
perca seus parentes por omissão das autoridades – disse Oziel Oliveira.
Oziel ainda fez questão de agradecer o
empenho do Dnit pelo início das obras da BR 242, que liga Luís Eduardo
Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário