Pular para o conteúdo principal

SUPOSTA COBRANÇA DE DÍVIDA TERMINA EM MORTE NO BAIRRO SÃO PEDRO

A cobrança de uma dívida pode ser a causa do assassinato, ocorrido por volta das 21h 00, na Rua Nova Avenida, bairro São Pedro, em Barreiras/BA. Geovane Cosme dos Santos, de 19 anos, segundo familiares, ainda recebeu o dinheiro das mãos do autor do crime, mas logo em seguida, foi executado com tiros a queima-roupa na área de sua casa.
Conforme depoimentos, o suspeito conhecido pelo apelido de ‘Miro’ teria sido cobrado mais cedo pela vítima e chegou ao portão para efetuar o pagamento, no entanto sacou o revólver, após entregar o dinheiro e disparou aproximadamente seis tiros em Geovane, no peito, abdômen e em um dos braços. O SAMU esteve no local, todavia já o encontrou sem sinais vitais.

De acordo com relato de testemunhas, o rapaz baleado se encontrava em companhia de um amigo de pré-nome Guilherme, que saltou o muro e fugiu na hora dos tiros. “Ele morreu com o dinheiro na mão”, comentou um dos parentes do morto.
A Polícia tenta localizar o suposto autor e deve investigar se a motivação do homicídio foi realmente à provável cobrança. Irmãos e outras pessoas da família, não quiseram dar detalhes sobre o acerto de contas, contudo, comentaram que ambos sempre foram muito amigos, antes de discutirem por causa do débito.

Policiais militares observaram que Geovane era suspeito de crimes de homicídio e tem registros de passagens pela delegacia, de quando ainda era menor de 18 anos.

A perita criminal Sandra Tosta e sua equipe efetuaram o ‘levantamento cadavérico’. O corpo foi removido para exames no IML Regional de Barreiras.

Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bahia: Polícia identifica suspeito de matar ‘Carlinha do Laço’

O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.

Região de Irecê: Suspeitos de espancar e roubar idoso de 83 anos são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia.

Neste domingo (25), por volta de 8h da manhã, em Itaguaçu da Bahia, uma Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima que um dos indivíduos envolvidos no roubo e espancamento de um idoso identificado por Aldo Pereira de Carvalho, 83 anos, popular ‘Favela’, ocorrido na madrugada do último sábado (24), estaria escondido numa roça conhecida como Antônio Neves, nas proximidades do povoado denominado Saco Grande, zona rural do município. Chegando ao local, os policiais encontraram Marco Suel Oliveira da Silva. Ele foi  detido e confessou sua participação,  e ainda trouxe informações sobre os outros dois comparsas: Gilberto de Jesus Souza e Marcelo Feitosa da Silva. Gilberto foi detido em sua residência e informações de populares deram conta que Marcelo estava na casa de Igor de Carvalho Miranda, indivíduo suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. Após chegar ao local indicado, a polícia localizou M...

FISCAIS DA ADAB E POLICIAIS MILITARES SÃO MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO EM LATICÍNIO DO PREFEITO DE SERRA DOURADA

  Em uma operação de rotina fiscais da ADAB, com o apoio da polícia militar de Santa Maria da Vitória, foram supervisionar o laticínio Paladar, na cidade de Serra Dourada, de propriedade do empresário José Milton Frota de Souza, que está com o Registro de Inspeção Sanitária Suspenso. O estabelecimento clandestino foi flagrado produzindo queijo Mussarela em péssimas condições de consumo e higiene. José Milton, também é prefeito de Serra Dourada, e impediu os fiscais de realizarem o seu trabalho. O prefeito chegou com policial militar e chefe da guarda municipal trancou os portões do laticínio mantendo cinco veículos oficiais e fiscais presos dentro de seu estabelecimento.   do sigi vilares