Souto promete novo ciclo de desenvolvimento na região de Itapetinga
Foto: Valter Pontes/ Divulgação
De
passagem pelo município de Itapetinga, no polo calçadista baiano, o
candidato ao governo pelo DEM, Paulo Souto, prometeu, caso eleito, um
novo ciclo de desenvolvimento para a região. “Vamos voltar a atrair
indústrias para o interior e trabalhar para que elas permaneçam na
Bahia, dando empregos aos baianos”, afirmou o candidato, que percorre
oito municípios nessa região neste sábado (30). Nas visitas em carreata a
Itambé, Caatiba, Macarani, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Itororó,
que vai culminar num grande comício em Itapetinga, à noite, Paulo Souto
critica o que classifica como consequências da desatenção do governo
petista, o fechamento de várias fábricas do polo calçadista, implantado
nas gestões do candidato oposicionista. “Por causa da falta de empenho
do governo do PT, o desemprego está grassando com o fechamento das
fábricas de calçados deste polo calçadista, instalado por mim nesta
parte do Sudoeste. E o resultado é o crescimento da violência, que
apavora a população da região”, ataca Souto.
Comentários
Postar um comentário