Pular para o conteúdo principal

Presa mulher acusada de matar homem em um motel em Irecê

 
 
Uma equipe de policiais prendeu na tarde desta sexta-feira (22) a desempregada Anaíldes Santos da Silva, 23 anos.

Ela é acusada de matar, por asfixia e espancamento, o funcionário público Abelardo Feliciano de Jesus, 62 anos, crime ocorrido na madrugada desta sexta (22), por volta das 4h30, no quarto de um motel localizado na BA-052 “Estrada do Feijão”, em Irecê.

A mulher foi qualificada e interrogada pela delegada Maria José, confessando a autoria do crime, mas apresentando uma versão de homicídio culposo (sem a intenção de matar).  Ela disse à autoridade policial que estava bebendo e dançando com a vítima em um bar, quando foi convidada pra sair. Ele a levou para o motel com a promessa de que pagaria R$ 50,00; mas desistiu da ideia e reduziu o valor para para R$ 20,00, segundo a mulher. 

De acordo com a jovem, em depoimento na Delegacia o homem queria manter relação sexual a qualquer custo. Houve uma discussão e a briga. A acusada mostrou um hematoma na cabeça e disse que tinha sido agredida por Abelardo.

Destacou ela, que durante a luta corporal, o casal entrou no banheiro do quarto foi quando ela o empurrou e Abelardo escorregou e caiu, batendo com a cabeça no chão. “Eu liguei para a recepção para pedir socorro, mas ninguém apareceu. Ele continuou gemendo de repente parou – mas o coração estava batendo. Ao perceber que ele estava morto resolvi ir embora e aguardar a polícia" - finalizou., .
Após o interrogatório, Anaíldes Santos da Silva foi autuada e presa em flagrante. informações da Caraibas

Comentários