Pular para o conteúdo principal

Segunda, 28 de Julho de 2014 - Madrinha de casamento é condenada a indenizar noiva em R$ 20 mil por agressão


Madrinha de casamento é condenada a indenizar noiva em R$ 20 mil por agressão
Uma madrinha de casamento foi condenada a indenizar em R$ 20 mil uma noiva, por agredi-la durante a cerimônia, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A decisão é da 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). De acordo com a noiva, a ré desferiu tapas em seu rosto e atirou copos contra seu noivo, o que fez os convidados deixarem o local. A madrinha, em sua defesa, alegou que agiu em legítima defesa e que tentou proteger sua filha de dois anos, após terem sido provocadas de forma injusta pela noiva. A autora da ação pediu indenização pelos gastos relativos ao casamento, lua de mel e tratamento psicológico, acrescida de montante a título de danos morais. Para o desembargador Vito Guglielmi, o dano moral no caso foi evidente, pois uma festa de casamento representa a celebração de um evento especial na vida de qualquer casal. Quanto ao prejuízo material, o relator explicou que os valores alegados não foram comprovados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conquista: Jovem é executado com mais de 10 tiros dentro de um salão no Bairro Cruzeiro

Um homem identificado como Antonio Marcos Santos Brito de 25 anos, foi executado com mais de 10 tiros no momento em que estava cortando o cabelo, na rua Atlântica no bairro Cruzeiro. Segundo relatou testemunhas, dois homens passaram em um carro e um dos ocupantes desceu encapuzado e executou com vários tiros a vitima. O mesmo já tinha passagem pela Policia. Várias Guarnições da 77 e da BCS estiveram no local para tentar localizar os autores, mas sem exito, a equipe do departamento Técnico da Policia Civil esteve no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 9º homicídio do mês julho, totalizando 114 homicídios esse ano em Vitória da Conquista. ( Blog do Léo Santos )

Região de Irecê: Suspeitos de espancar e roubar idoso de 83 anos são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia.

Neste domingo (25), por volta de 8h da manhã, em Itaguaçu da Bahia, uma Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima que um dos indivíduos envolvidos no roubo e espancamento de um idoso identificado por Aldo Pereira de Carvalho, 83 anos, popular ‘Favela’, ocorrido na madrugada do último sábado (24), estaria escondido numa roça conhecida como Antônio Neves, nas proximidades do povoado denominado Saco Grande, zona rural do município. Chegando ao local, os policiais encontraram Marco Suel Oliveira da Silva. Ele foi  detido e confessou sua participação,  e ainda trouxe informações sobre os outros dois comparsas: Gilberto de Jesus Souza e Marcelo Feitosa da Silva. Gilberto foi detido em sua residência e informações de populares deram conta que Marcelo estava na casa de Igor de Carvalho Miranda, indivíduo suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. Após chegar ao local indicado, a polícia localizou M...

Bahia: Polícia identifica suspeito de matar ‘Carlinha do Laço’

O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.