O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou nesta terça-feira, 29, sua conta no Twitter para elogiar o projeto de lei 6.732, de 2013, de autoria do deputado Camilo Cola (PMDB-ES), sobre reuniões de juízes com advogados. Na rede social, Barbosa felicitou o deputado pelo projeto dizendo que “é um primeiro passo, positivo”. O ministro sugeriu, no entanto, que o problema envolvido na questão é mais abrangente. “Projeto Camilo Cola: o problema é bem mais abrangente; a nocividade maior.
Discorrerei sobre o assunto no futuro, no momento oportuno”, escreveu o ministro. O projeto, que altera o Código de Processo Civil e o Estatuto da Advocacia, será analisado pela Câmara dos Deputados.
O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado.
Comentários
Postar um comentário