O governador Jaques Wagner faz a sua propaganda de governo falando que as estradas da Bahia esta um tapete a céu aberto, mais infelizmente a nossa região oeste da Bahia ainda não recebeu estas benesses. as nossas rodovias estão numa situação deploráveis. á poucos dias, foi liberado o anélviario de Barreiras, uma obra á muito tempo esperada pela população desta região. até ai tudo bem. só que eles esqueceram de prepararem o acesso, assim mesmo liberaram sabendo que aquele asfalto não aguentaria o trafego pesado das Carretas e Caminhões que é muito grande. agora á menos de seis meses da liberação do anélviario, veja a situação como se encontram alguns trechos da pista que dá acesso a ponte, para sair na BR que vem do estado do Piauí e das outras cidades da Bahia, com destino a Luiz Eduardo Magalhães e Brasília.
Segundo ficamos sabendo através dos guardas municipais que ficam ali na rotatória que dá acesso ao Município de Angical. que ouviram de alguns Caminhonhoneiros falando com os outros nos rádios que já estão se movimentandos, para fazerem uma Paralizaçao naquela estrada em protesto a má situação do trecho. é bom que as autoridades local o DERBA, DENIT, E PREFEITURA já comecem a se movimentarem para evitar esta paralisação da rodovia pelos os Caminhonheiros que por ali trafegam e outros transtornos futuros.
TRECHOS DA RODOVIA
DIZEM QUE AQUI TEM UM QUEBRA MOLAS, ONDE ESTA A SINALIZAÇÃO
Comentários
Postar um comentário