A
líder sindical, Carmélia da Mata deve assinar ficha de filiação no
PTdoB nos próximos dias. Carmélia conversou com o Mural do Oeste e disse
que recebeu o convite da presidente estadual do partido, Dilma Gramacho
e que está tudo acertado para sua entrada na sigla. A sindicalista
pertencia ao PMDB e sua saída desidrata o partido em Barreiras. A
notícia da ida de Carmélia para o PTdoB provocou bafafá nos bastidores
políticos. Todos estão querendo saber qual seria a estratégia e a
articulação de Carmélia na nova legenda. Ela diz apenas que Barreiras
precisa construir partidos fortes e com representatividade local para um
novo momento da vida pública da cidade
"Precisamos
unir forças para, através do fortalecimento dos partidos políticos,
fortalecermos a democracia em nossa cidade" explica. O PTdoB faz parte
do arco de alianças dos partidos que apoiam a pré-candidatura de Paulo
Souto ao governo da Bahia.
Um homem identificado como Antonio Marcos Santos Brito de 25 anos, foi executado com mais de 10 tiros no momento em que estava cortando o cabelo, na rua Atlântica no bairro Cruzeiro. Segundo relatou testemunhas, dois homens passaram em um carro e um dos ocupantes desceu encapuzado e executou com vários tiros a vitima. O mesmo já tinha passagem pela Policia. Várias Guarnições da 77 e da BCS estiveram no local para tentar localizar os autores, mas sem exito, a equipe do departamento Técnico da Policia Civil esteve no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 9º homicídio do mês julho, totalizando 114 homicídios esse ano em Vitória da Conquista. ( Blog do Léo Santos )

Comentários
Postar um comentário