Pular para o conteúdo principal

MILTON ARLINDO (ARLINDÃO) DIPLOMADO PELA QUINTA VEZ CONSECUTIVA COMO VEREADOR DE BAIANÓPOLIS BAHIA

 

O vereador Milton Arlindo (Arlindão), foi diplomado pela quinta vez consecutiva como vereador de Baianópolis. Com sua base eleitoral consolidada e concentrada no maior povoado do município que é várzeas, e sendo este o seu quinto mandato consecutivo, ele não escondeu sua alegria e muitas felicidades diante dos presentes ao evento no clube AABB de Angical. 
Este ano 2016, ele recebeu 468 votos.


'Ontem diplomado o vereador falou que se Deus quiser dia primeiro de janeiro tomará posse mais uma vez, e irá trabalhar muito em prol dos menos favorecidos e pelo bem esta do município. "Costumo dizer aos amigos que converso, aos 468 amigos que me ajudaram, que sou muito agradecido pela a confiança e carinho que os mesmos depositam em mim!. 


Agradeço a Deus por esses amigos, agradeço a Deus por minha família que é a minha base". Procuro uma palavra para definir tudo isso que estou passando nesse momento e a que eu encontro e que se encaixa quando me refiro a esse mandato de vereador é: com muita humildade meu muito Obrigado. Obrigado a todos. Devemos ser gratos nas grandes e nas pequenas coisas. Estou muito feliz e não canso de agradecer. Quero dizer a todos de Baianópolis que dentro do possível vou me esforçar para fazer um bom trabalho como sempre fiz, não apenas pela ala partidária que faço parte, mas por todo município. Quero dizer que vou retribuir tudo que essa cidade fez por mim', falou 

Para terminar quero aqui deixar uma mensagem para todos Baianópolenses! "Um dia especial, quero agradecer a Deus minha família todos meus eleitores que foram as urnas depositarem confiança no Vereador Arlindo pelo quinto mandato consecutivo . Que Deus ilumine cada um de vocês que acreditaram no meu trabalho. Continuo sendo o mesmo onde cada um tem um espaço nesse coração. Esperamos uma câmara atuante com interesses coletivos voltada para o município e a população. O meu muito obrigado um feliz natal a todos um 2016 cheio de mil realizações e um feliz ano novo cheio de glórias. Com Deus no comando.

Vereador Milton Arlindo (Arlindão)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo