Pular para o conteúdo principal

Atriz Jéssica Ellen exibe axilas peludas em praia: 'Peitos e pelos.

Jessica Ellen mostra axilias peludas na praia (Foto: Reprodução do Instagram)


A atriz Jéssica Ellen voltou a usar seu perfil no Instagram para mostrar as axilas peludas. Ela, que deixou os pelos crescerem para viver a escrava Lucélia na nova minissérie da TV Globo, Filhos da Pátria, comemorou a decisão de não depilar a região: "Peitos, pelos e praia", escreveu na legenda. 

Há algumas semanas, quando compartilhou pela primeira vez uma imagem da axila peluda, Jéssica foi alvo de diversas críticas nas redes sociais."Eu sou uma mulher livre, uma atriz de processo", se defendeu.Da segunda vez, ela exaltou a possibilidade de diálogo das redes sociais e afirmou que acha sempre válido questionar padrões e, a partir da reflexão, fazer uma escolha. Confira postagem na íntegra abaixo:

"Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece! Não sei se vocês sabem, mas em 1822 não existia depilação... hahaha".

"Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo que eles brotavam... porque pelos são NATURAIS. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e tá tudo certo! Vivemos numa democracia né? (Se bem que, primeiramente...). Enfim, só pra dizer que deixei meus pelos crescerem pra ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822... Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde "sempre" e a partir da reflexão, fazemos uma ESCOLHA. A gente pode discordar e continuar se amando, tá ? (risos)", escreveu.(CORREIO)

Jéssica Ellen (Foto: Reprodução / Instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo