Pular para o conteúdo principal

Coité-BA: Criança de 4 anos é transferida com 80% do corpo queimado; mãe é principal suspeita.

O caso de uma criança do sexo feminino de apenas quatro anos, que deu entrada no Hospital Português – Unidade Municipal de Conceição do Coité, com 80% do corpo queimado no inicio da tarde deste domingo, 30, deixou os moradores do Bairro da Jaqueira chocados. Segundo informações a mãe de pré-nome Rosana é a principal suspeita de ter ateado fogo no corpo da menina, embora ela negue.

As primeiras informações dão conta que a criança foi socorrida pelo avô que contou com ajuda de vizinhos para apagar o fogo na criança, ao chegar no Hospital, diante da gravidade foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

De acordo com populares que estavam no hospital no momento da chegada da Policia Militar, a criança embora de pouca idade é bastante inteligente e teria dito a um policial que a mãe “jogou água” nela. O militar teria perguntado se ela desejava ver a mãe e a resposta teria sido, não.

Após ouvir a criança, a PM se dirigiu até a residência que fica numa esquina entre as ruas Juviniano Martins dos Santos e Joana Martins dos Santos, onde pediu que a mesma acompanhasse para ser ouvida na Delegacia de Serrinha. Antes, Rosana disse ao Calila que não sabe como aconteceu aquilo com sua filha, segundo ela, estava amamentando outra filha de um ano e meio e cochilou, quando acordou a menina estava em chamas.

Vizinhos têm opiniões divididas
Somente um trabalho da perícia técnica para identificar o que aconteceu, pois, na opinião da vizinhança alguns acham que foi ela quem ateou fogo, outros acreditam que pode ter sido uma ação da menor. Mas o que pode colocar realmente como principal suspeita foi a reação dela no momento que todos estavam apavorados tentando ajudar a criança, “ela dizia que estava ocupada varrendo a casa”, disse uma vizinha.

Outra informou que a mesma tem problemas mentais e até rasgou o atestado. [Redação Calila Notícias]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo