Pular para o conteúdo principal

BARREIRAS URGENTE: NOSSOS RIOS, GRANDE E RIO DE ONDAS VÃO SOBREVIVER A ISTO?


Os rios suportam tanta retirada de água?? Quantos tubos gigantes existem nos rios sugando água ao mesmo tempo?? A população corre risco de ficar sem água??O governo do Estado precisa dar explicações. O IBAMA, o Inema e as Prefeituras  precisam dar explicações. Os produtores rurais irrigantes precisam dar explicações. O Ministério Público precisa dar explicações. Vamos esperar os rios secarem ??? Há urgente necessidade de investigação das outorgas de pivôs. Quantos existem em operação e quantos em vias de liberação??

URGENTE SUSPENSÃO JÁ DAS OUTORGAS DE PIVÔS NO OESTE DA BAHIA!!!!!!Fiscalização e investigação já.
Entre nessa luta pela vida dos rios.

Autoridades vejam está imagem do nosso rio de ondas antes, e reflitam como esta hoje. ajuda urgente!!!!




FONTE: Blog O Barreirense. enviado por internauta revoltado

Comentários

  1. Lamentável ver nosso rio morrer assim , esta cada vez mais secando e as autoridade não corrigem isso.
    #absurdo
    #revoltada.

    ResponderExcluir
  2. O rio está secando! Acorda galera....o agronegócio está devorando nossos rios, estão utilizando nossa água e enriquecendo o bolso dos grandes agricultores da região oeste, alias principalmente aqueles oriundos de terras bem distantes. Até quando deixaremos essa situação continuar...o povo tem que ir para rua... gritar pelo rio, se ele morrer.. o velho Chico morre junto, toda a bacia hidrográfica da região morre junto,os animais morrem junto, a população pobre sofrerá as consequências! Vamos acordar !

    ResponderExcluir
  3. O rio está secando! Acorda galera....o agronegócio está devorando nossos rios, estão utilizando nossa água e enriquecendo o bolso dos grandes agricultores da região oeste, alias principalmente aqueles oriundos de terras bem distantes. Até quando deixaremos essa situação continuar...o povo tem que ir para rua... gritar pelo rio, se ele morrer.. o velho Chico morre junto, toda a bacia hidrográfica da região morre junto,os animais morrem junto, a população pobre sofrerá as consequências! Vamos acordar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo