Pular para o conteúdo principal

Sul da Bahia: Mulher é brutalmente assassinada em Rancho Alegre: Corpo nu evidencia violência sexual


Ontem domingo, 29 de maio, populares encontraram um corpo do sexo feminino, aparentando entre 15 e 20 anos de idade, já em estado de decomposição. O corpo feminino, genótipo de pele morena, foi encontrado próximo a um cemitério, já em uma área de preservação ambiental, no distrito de Rancho Alegre, pertencente ao município de Caravelas. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde tomou as primeiras providências.

A Polícia Civil foi informada do crime e a delegada do Plantão Regional, Waldiza Fernandes, e sua equipe, estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico.  Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Everton dos Anjos, estiveram no local e realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo a perícia, a vítima apresentava uma lesão grave na cabeça, possivelmente provocada por instrumento contundente.

A jovem estava nua e não foi encontrada nenhuma peça de roupa próximo. Até o fechamento desta reportagem, o corpo, que havia sido removido ao IML Teixeira de Freitas, não estava identificado. A jovem possui uma tatuagem, que ainda está perceptível, na região do abdômen, o que pode facilitar a identificação. Segundo os peritos, trata-se de um crime bárbaro, que pode estar associado à violência sexual e que o corpo será submetido a exames de praxe.

O crime chocou o pequeno povoado de Rancho Alegre, mas, ainda não foi possível saber se a jovem é moradora do local. A polícia pede que se alguém tiver algum parente desaparecido, uma jovem morena, com idade entre 15 e 20 anos, que procure o IML para fazer o reconhecimento do corpo. A jovem tem uma tatuagem no ombro direito, com o nome “João Gonçalves” e uma tatuagem maior no abdômen com o nome “Marilene”. O crime foi registrado na 8ª COORPIN, e a delegada Waldiza instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo