Pular para o conteúdo principal

MULHER ASSALTADA EM BARREIRAS É ESTUPRADA NO RIO BRANCO

 11dbe84e-14fd-4092-a1f2-1de1567323bd_opt
Um dos envolvidos no roubo foi preso pela Polícia Militar, por volta das 02h 30 da madrugada deste sábado, 28, nas proximidades do clube ABCD, na Avenida José Bonifácio/Centro. Jamerson José de Souza, 23 anos confessou o assalto, mas alega que não teve cumplicidade com o crime de estupro.
O delegado Francisco Carlos de Sá instaurou inquérito para apurar os crimes. Durante depoimento, Jamerson declarou que as vítimas foram abordadas e rendidas na Praça Castro Alves, no Centro da cidade e levadas para a região do Rio Branco, município de Riachão das Neves/BA, onde uma delas foi estuprada. Antes de seguir para o local do crime, os acusados abasteceram o carro na Av. ACM, um Gol/G3, cor prata e compraram bebidas na loja de conveniência do posto.
A garota de 25 anos foi violentada sexualmente, dentro do carro, por um elemento conhecido pelo prenome de “Rogério”, que disse morar no centro desta cidade. Enquanto o comparsa observava o crime e mantinha a outra mulher de 31 anos sob sua guarda, o estuprador fugiu com a vítima no automóvel. Ela foi abandonada no Centro Histórico, perto do cais, onde ocorria festa desde sexta-feira, 26, em comemoração ao aniversário do município. O marginal determinou que a mesma só saisse do local, 15 minutos depois, caso não obedecesse, retornaria para matá-la.

Jamerson e a outra vítima conseguiram carona com um caminhoneiro até a rodoviária de Barreiras, onde foi preso em flagrante e encaminhado para o complexo policial do bairro Aratu. VEJA VÍDEO
Segundo o delegado Carlos de Sá, Jamerson tem ampla ficha criminal por prática de assaltos e foi solto recentemente de uma unidade prisional em Brasília, após cumprir pena por roubo de um aparelho celular. Confiante na fragilidade e impunidade do Código Penal Brasileiro, o prisioneiro ressaltou, em tom irônico, que não cumpriu mais de um mês de cada uma de suas penas.
No Brasil, a pena prevista para este crime é de reclusão, de quatro a dez anos, e multa (art. 157, caput, do Código Penal).   A pena para estupro é de 6 a 10 anos de reclusão, aumentando para 8 a 12 anos se há lesão corporal da vítima ou se a vítima possui entre 14 a 18 anos de idade, e para 12 a 30 anos, se a conduta resulta em morte.
Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo