Pular para o conteúdo principal

Casal e quatro filhos mortos em acidente são enterrados na Bahia

Do G1 BA, com informações da TV Bahia


Foram enterrados na tarde desta quinta-feira (26) em Porto Seguro, região sul da Bahia, os corpos do casal e dos quatro filhos, de idades entre cinco e 10 anos, que morreram num acidente na BR-367. O sepultamento contou com a presença de parentes e amigos e foi marcado por muita comoção. "Um momento de perda muito grande. A família toda está abalada", disse Gilberto Veloso, parente das vítimas.
Casal e quatro filhos morreram em acidente em Porto Seguro, na Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)Casal e quatro filhos morreram em acidente em
Porto Seguro. (Foto: Reprodução/TV Bahia)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam colidiu com um ônibus, que transportava alunos de uma faculdade de Eunápolis, a cerca de 60 km de Porto Seguro, na quarta-feira (25). O veículo tinha sido comprado pela família há 15 dias e, após a colisão, ficou completamente destruído.
O casal e os filhos moravam em Porto Seguro e tinham se mudado para o distrito de Vera Cuz a menos de uma semana. A família seguia do distrito para o centro da cidade, para deixar o filho mais velho com um avô, quando sofreu o acidente.

Morreram na colisão José Souza Veloso, de 45 anos, que dirigia o carro, a mulher dele, Eliane Alves de Souza, de 30, e os filhos de 5, 6, 8 e 10 anos. O motorista do ônibus envolvido na batida fraturou a perna e foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Os demais ocupantes do coletivo não tiveram ferimentos, conforme a polícia.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer perícia. Segundo a polícia, o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu de frente com o ônibus. Chovia no momento do acidente.
Acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas, segundo polícia (Foto: Renata Chabor/ TV Santa Cruz)Acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas, segundo polícia (Foto: Renata Chabor/ TV Santa Cruz)
Família estava em carro que bateu de frente com ônibus (Foto: Renata Chabor/ TV Santa Cruz)Família estava em carro que bateu de frente com ônibus (Foto: Renata Chabor/ TV Santa Cruz)
  •  
Motorista de ônibus teve fratura na perna em acidente (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz)Motorista de ônibus teve fratura na perna em acidente (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz)
Carro ficou destruído após bater de frente com ônibus (Foto: Renata Chabor/ TV Santa Cruz)Carro ficou destruído após bater de frente com ônibus (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz
)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo