Pular para o conteúdo principal

Mulher perde bebê depois de ser liberada no Hospital Regional de Ceilândia


Uma cena chocou quem estava no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) na madrugada desse domingo (31/1). Uma avó entrou na unidade de saúde com o neto no colo, um feto com idade gestacional de cinco meses, morto. O Correio teve acesso ao vídeo, no qual a senhora segura o feto envolto em um pano e chora, desesperadamente. Segundo testemunhas, a gestante foi até o hospital horas antes se queixando de dores. Foi atendida, mas a médica plantonista teria dito para ela ir embora. Ao chegar em casa, a mulher passou mal novamente e o bebê nasceu, rapidamente. Ao chegar no HRC, o filho estava morto.

Muitas mães aguardavam na fila para atendimento quando a cena ocorreu. Todas ficaram comovidas. A empresária Ana Karolina Souza, 21, estava com a mãe, grávida de 9 meses. “Chegamos 9h de sábado, minha mãe foi atendida, fez os exames, mas saímos de lá 6h do outro dia sem o resultado. Essa moça tinha ido lá, falado que estava passando mal, mas deixaram ela ir embora. O hospital ficou tentando justificar que era uma tentativa de aborto, mas não foi. Você percebe isso pelo desespero delas”, contou Ana Karolina.

A auxiliar de perecíveis em um mercado do DF, Ivanilda de Carvalho Viana, 36, também estava no hospital, com a filha de 16 anos, grávida de 9 meses. “Minha filha chegou lá ontem (sábado), às 13h. Está lá até agora, em uma maca, no corredor. Ninguém fala nada, não nos deixam ficar junto, uma menina de 16 anos, sem experiência”, criticou. Segundo Ivanilda, depois de entregar o feto para a equipe médica, a vó tentou ver a filha, mas não foi permitido. “Ela voltou, ainda com a roupa cheia de sangue e não deixaram ela ver a filha dela. Ficamos todos muito chocados, sabendo que isso poderia acontecer com a gente. É desesperador, precisam fazer alguma coisa”, lamentou. A Secretaria de Saúde afirmou que está apurando o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo