Pular para o conteúdo principal

Homem mata mulher e usa sangue dela para escrever em parede: “Por que me traiu?”


Um casal foi encontrado morto no domingo (27) em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás. A polícia acredita que o suspeito matou a mulher a facadas e depois se enforcou. Uma mensagem com sangue estava escrita na parede: “Eu te amava. Porque me trail (sic)?”.

O cabo Ronaldo de Souza Pereira afirma que o Josué José dos Santos, 52 anos, usou o sangue da mulher para escrever o texto na parede antes de se matar. “Em uma cadeira, escrito à caneta, ele também deixou uma mensagem onde pedia desculpa aos familiares”, disse Pereira ao G1.


Antes de se matar, ele ainda deixou anotado em almofadas os números de telefones da mãe para que ela fosse informada de sua morte.

Maria Aparecida Ribeiro Carvalho, 47 anos, tinha vários hematomas no corpo e golpes de faca na região do peito, braço e cabeça. Uma panela amassada foi achada ao lado do corpo – o utensílio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo