Pular para o conteúdo principal

Polícia descarta participação da mãe na morte de Marcos Vinícius

Polícia descarta participação da mãe na morte de Marcos Vinícius
Foto: Reprodução/Correio*
As investigações feitas pela Polícia Civil apontaram que a mãe do menino Marcos Vinícius, de 2 anos, encontrado morto em um Areal no bairro de Itapuã no dia 19 de agosto, não teve participação no crime.
Segundo a Polícia, Fabiana Pereira, de 18 anos, não será mais indiciada no inquérito que investiga o homicídio. Durante coletiva de imprensa realizada para apresentar o padrinho do menino, Rafael Pinheiro, como suspeito do crime, o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos afirmou que a mãe de Marcos seria indiciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por entregar o filho a um desconhecido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe de Rafael, Anira Freire Pinheiro, 47, também não será mais indiciada. Na ocasião, a delegada  Heloísa Simões, do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), declarou que Anira seria indiciada por tentar induzir a polícia ao erro. Ao A Tarde, a PC informou que a polícia voltou atrás por não encontrar provas que comprovassem o crime. Já no caso da mãe de Marcos, o motivo é ela ainda ser menor de idade na época em que entregou Marcos para padrinho.
O corpo do menino foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na última quarta-feira (26). De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), os exames de DNA confirmaram a identidade do garoto. A família pode dar entrada no processo de retirada do corpo a qualquer momento, o sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (27).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo