Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar anuncia mudanças nas 1ª e 2ª CIA’s de Barreiras

 pm
O Cel PM Paulo Salomão Portugal de Souza, responsável pelo Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), com sede em Barreiras, Oeste da Bahia, comunicou na manhã de hoje, 29, durante a formatura de uma nova turma de soldados da polícia militar, que o governo do estado sancionou a Lei 13.201, relativo a Lei de Organização Básica da Polícia Militar da Bahia (LOB PM/BA), que reorganiza em todos os aspectos, em especial no campo operacional, com redistribuição territorial  e criando novas unidade de Policiamento Regionais, na Chapada e no Sudoeste do Estado, e de Companhias Independentes para realizar o policiamento ostensivo comunitário.


fonte:jornal nova fronteira
pm1
Em especial na região Oeste, a nova Lei proporcionou o surgimento de cinco Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM), para substituir as atribuições que desde fevereiro de 1975 competiam ao 10º Batalhão de Polícia Militar, ora transformado em Centro Regional de Formação, Instrução e Aperfeiçoamento de Praças, denominado doravante de 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (10º BEIC).
A área operacional de abrangência do então 10º BPM ficará sob a responsabilidade do Comando de Policiamento Regional Oeste e constituída pelas 83ª CIPM e 84ª CIPM, em Barreiras, 85ª CIPM, em Luís Eduardo Magalhães, 86ª CIPM, Formosa do Rio Preto, e Companhia Independente de Policiamento Tático Oeste (CIPT/Oeste).
Cap PM Cristiano Andrade da Gama (84ª CIPM), Cel PM Paulo Salomão Portugal de Souza, responsável pelo Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO) e Maj PM Fábio Nunes de Silva de Santana (83ª CIPM)
Cap PM Cristiano Andrade da Gama (84ª CIPM), Cel PM Paulo Salomão Portugal de Souza, responsável pelo Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO) e Maj PM Fábio Nunes de Silva de Santana (83ª CIPM)
A 83ª CIPM, antes denominada 1ª CIA, com sede na Vila Brasil, será comandada pelo Maj PM Fábio Nunes de Silva de Santana e a 84ª CIPM, anteriormente nominada como 2ª CIA, instalada no bairro Barreirinhas, ficará a cargo do Cap PM Cristiano Andrade da Gama.
pm2

pm3

pm4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo