Pular para o conteúdo principal

EXPOLEM TERÁ 50% DE AMPLIAÇÃO EM RELAÇÃO À FELEM DE 2014

Image00001
O sucesso das duas primeiras edições da Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (FELEM) possibilitou a expansão da feira e, além da mudança de nome – a partir deste ano o evento passa a se chamar EXPOLEM –, um crescimento estrutural. Em relação a 2014, a ampliação do número de estandes será de aproximadamente 50%.
Image00002
“Todos ganhem com esse desenvolvimento. Essa nova dimensão que estamos dando, mudando de feira para exposição, faz parte da característica de Luís Eduardo Magalhães, de ser uma cidade que surpreende”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz, durante o lançamento da EXPOLEM 2015, nesta terça-feira, 28, no auditório do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR).
“Queremos que o expositor saia cada vez mais satisfeito. Luís Eduardo Magalhães a partir desse momento começa a tirar proveito desse período em que a cidade se mobiliza para a Bahia Farm Show”, continuou Humberto. A EXPOLEM acontece entre os dias 03 e 07 de junho, na Praça dos Três Poderes.

O prefeito ainda ressaltou o desafio em fazer da EXPOLEM parte do calendário de eventos da cidade e disse que a prefeitura e seus parceiros, não conseguem fazer um evento deste porte um sucesso, sem contar com o apoio do empresário e de cada expositor. Para o coordenador regional do SEBRAE, Emerson Cardoso, a parceria entre Prefeitura, ACELEM e o próprio SEBRAE possibilitou a construção de um verdadeiro shopping a céu aberto, agregando vários tipos de serviços e entretenimento para toda família.
Outro ponto positivo, segundo o presidente da ACELEM, Marcelo Piccolo, é que 95% dos expositores da segunda edição da FELEM confirmaram presença na EXPOLEM. “Essa resposta positiva nos motivou a ampliar ainda mais nossa estrutura, conferindo assim mais oportunidade para nossos associados. Esse ano estamos focados na qualidade, com uma área de entretenimento maior, para toda família, oferecendo a toda população um espaço seguro, limpo, alegre e confiável”, disse Piccolo.
A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções, com apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e Sindicato Rural.
Reservas de estandes e informações sobre a edição 2015 da EXPOLEM podem ser obtidas na sede da ACELEM ou na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviço de Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo.
Por:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães – ASCOM 
Edição de texto e imagens:Félix Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo