Pular para o conteúdo principal

Guerra entre facções tem inicio em Carinhanha


A tentativa de homicídio contra Breno Ferreira dos Santos, no último sábado, dia 27 de dezembro, deu início a uma guerra entre facções rivais, em Carinhanha,no oeste da Bahia. Na manhã desta segunda-feira (29), durante a participação do programa Conexão Cidade, na Rádio Cidade FM, Geysson Ariel Moreira (Sapão), afirmou que não vai ficar barato o que Mário de Jesus Santana (Vulgo Duda Mendonça), fez com seu parceiro.
Segundo Sapão, Duda Mendonça armou para seu parceiro. “Ele pediu para alguém ligar para Breno, que foi ao local sendo atingido covardemente pelo Mendonça”, disse.
Questionado se Breno estava armado, Sapão afirmou que não. “Meu irmão e eu estamos em casa o tempo inteiro aguardando Duda, essa parada não vai ficar assim não. Vamos cobrar dele, nosso parceiro Breno vai voltar e vamos trabalhar junto”, finalizou.

Em entrevista ao programa Conexão Cidade, Duda afirmou que além de Breno, tem mais gente na sua lista. Citando inclusive os nomes de alguns.
00:00
00:00
Redação www folhadovale.net
EDIÇÃO: 


3 comentários

  1. carinhanha.. ironica ..com disse:
    meu irmao os cara ta metendo bala ainda vai no ar livre fala com quem que fosse um cachorro cada dia cnn ta pior falta de tranpo mais ta pior !!! o Cerrado tem que voltar a mesma lei de 2002 pancada nos vagabundo
  2. José disse:
    Enquanto for cobra engolindo cobra, menos mal, o duro é que mais cedo ou mais tarde essa violência acaba descambando para pessoas humildes e trabalhadoras, daí a necessidade de intervenção do Estado para fazer cessar onda de ameaças e disputa entre facções.
  3. miseravão disse:
    Carinhanha, terra de ninguém, terra sem Lei e sem justiça, onde vagabundos fazem o que quer, praticam crimes e ainda vão à rádio dar entrevista, dizer que vão continuar matando e roubando. Precisamos trocar toda a conjuntura política preguiçosa que só fala em poder e dinheiro, que está transformando o município em um campo de guerra, réplica da favela da rocinha, morro do alemão. Kd o Estado que não toma uma providência? E olha que faz parte do mesmo grupo político que comanda o município, incompetência do PT? Será

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo